terça-feira, 6 de novembro de 2012

stardoll

stardoll

eu sei que é so um jogo mais nesse  jogo a varios doll lindos akii esta a prova:: (e pra quem joga me visitem minha doll se chama marialopes522 ) 

















bjs galera....
               maria lopes

domingo, 4 de novembro de 2012

emos

         emos 


são lindos é que na minha opinião muitas meninas adoram, eles gostam de música, são lindos, mais são bem difíceis de serem encontrados (pro nosso azar) mais ae vão algumas fotos pra vcs derem umas olhadas::





espero que vcs tenham gostado beijokas...
                               maria