Bem vou falar de uma banda muito talentosa e que eu admiro muito, sem mais nem menos Avenged Sevenfold ou A7x
A banda é composta por M. Shadows vocal
Ele canta muito bem e ainda por cima é lindoooooo d+ Jonny Christ baixo
Ele é lindoooo Zacky Vengeance guitarra base
Meu gordinho preferido, Te Amoooo The Reverend bateria
Lindooo te amaremos eternamente, seu brincalhão Synyster Gates guitarra base e solo
É impressão minha ou ele é mesmo Perfeitoooooo, ele é super talentoso, faz coisas magnificas com a sua guitarra e ainda por cima é lindoooo Gente estou terminando o post pra ficar babando mais um pouco nessas coisas lindas e ouvindo as musicas deles é claro!!! Que ouvir também, então é só clicar em play nesse vídeo e divirta-se :
Nenhum comentário:
Postar um comentário